top of page

NOS ACOMPANHE E NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS

  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • TikTok
  • Youtube
  • Soundcloud
  • Whatsapp
  • Telegram
  • Foto do escritorRedação

Professora da rede pública de Eunápolis autografa seu primeiro livro no dia 18 de novembro


Foto: Divulgação – a autora Alexsandra Silva Matos
Foto: Divulgação – a autora Alexsandra Silva Matos

A obra “Paixões Destrutivas: história da paixão paradoxal de um fantástico investigador,” é o primeiro livro da professora Alexsandra Silva Matos e foi desenvolvido pensando em como os seres humanos enfrentam transtornos, limitações e enfermidades que forjam cursos inusitados em suas vidas. Em homenagem à educação pública, onde atua há 15 anos, a autora realizará a noite de autógrafos no dia 18 de novembro, às 19 horas, no espaço de eventos do Colégio Municipal Humberto de Campos, no Bairro do Gusmão, em Eunápolis.


Formada em Pedagogia e Pós-graduada em Docência do Ensino Superior e Psicopedagogia a educadora Alexsandra Nascida em Linhares (ES), mas radicada em Eunápolis, enfatiza que a leitura deve ser incentivada desde a infância, para fortalecer o desenvolvimento intelectual, a exemplo do que se deu com ela.

“Desde criança sempre fui apaixonada pela literatura, pois minha mãe, Flora de Oliveira Sales (falecida) que também era professora, me incentivava muito”. Destacou.

Em Paixões Destrutivas, somos convidados a mergulhar na história de Scott Lyrow, um investigador forense renomado cuja jornada se desenrola nas agitadas ruas de Nova Iorque.


Foto: Divulgação – o livro sonhado pela escritora
Foto: Divulgação – o livro sonhado pela escritora

ENREDO - Sem spoiler, vamos conhecer um pouco da trama do protagonistas, um homem que foi diagnosticado na infância com a Síndrome de Asperger, Scott é dotado de uma inteligência excepcional que o conduz a decifrar enigmas de crimes aparentemente perfeitos. À medida que desvenda os segredos ocultos nas entrelinhas dos casos, sua trajetória é pontuada por reviravoltas que transcendem os limites da investigação criminal.

Enquanto Scott enfrenta os desafios inerentes à sua condição, as complexas teias do destino tecem um encontro com o amor verdadeiro. Em um intricado jogo de emoções, a obra mergulha na psique do protagonista, revelando as complexidades em seu caminho pessoal; e você, leitor, é convidado a segui-lo neste enredo, que se passa na linda cidade de Nova Iorque, no ano de 2018.

SERVIÇO: O lançamento da obra literária será no sábado, dia 18 de novembro, às 19h, no Espaço de Eventos do Colégio Municipal Humberto de Campos, situado na Rua Tamoios, nº 90 – Bairro do Gusmão. Eunápolis/BA.



Commenti


Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
PC CA.png
bottom of page