BANNER-INTERNET-728-x-90.gif
Leia Também
  • Antonio Marcos Nunes

Professores de Eunápolis passam a receber um dos maiores salários da Bahia

Atualizado: 28 de mar.


Prefeita em reunião com secretário da Casa Civil, Paulo Dapé, e secretários de finanças e gestão, além do subsecretário de gestão

A prefeita de Eunápolis, Cordelia Torres (UB), anunciou (por telefone) durante entrevista no início da tarde de segunda-feira (28) em uma emissora de rádio da cidade um dos maiores salários da Bahia para a categoria de educação, com salário de R$ 4 201,00 (Quatro Mil Duzentos e Um Reais) para professores da educação básica.


O anúncio foi feito após a gestora pontuar avanços importantes de sua gestão na área de educação, embora as dificuldades enfrentadas para reerguer as finanças públicas.


Com o reajuste dado a educação básica a prefeitura de Eunápolis passa a oxupar um dos maiores salarios no ranking dos profesaores mais bem pagos da Bahia.


Torres, disse durante sua fala que será construída duas quadras poliesportivas para moradores do Conjunto Habitacional Parque da Renovação,. A prefeita também pontuou que várias obras da educação que estavam ou estão inacabadas já foram ou estão sendo reativada para atender a rede municipal de ensino.