top of page
  • Foto do escritorRedação

PSDB realiza grande convenção municipal e compõe diretório do partido em Porto Seguro


pessoas reunidas em pé
Membros do diretório municipal

Reunindo centenas de pessoas entre filiados e correligionários, o PSDB realizou na noite dessa quinta-feira (31), a convenção municipal em Porto Seguro, onde foi eleito o novo diretório, composto por 24 membros. A executiva tem o empresário Luigi Rotunno como presidente, secretário Léo da Ceia e 1o vogal, Nal da Adventista.


 

Pessoas olhando pra frente de pé
Executiva : Presidente Luigi Rotunno, Vice Fábio Santos, Secretário Leo da Ceia, Tesoureira Ana Flávia e 1º vogal Nal adventista.

O partido é o único com diretório no município. Durante essa noite histórica para a política local, o presidente fez uma apresentação das diretrizes e valores que vão nortear a atuação do PSDB e destacou a renovação política como uma das principais bandeiras.


 

homem com olhar fixo
Luigi Rotunno

“O PSDB nasceu do desejo de uma nova política. Estamos construindo um partido forte, elegemos o nosso diretório para seguir avançando com a esperança de um novo cenário político para Porto Seguro e essa noite é a demonstração que isso é possível, com tantas pessoas de todos os distritos (Arraial, Trancoso, Caraíva, Vera Cruz), e diferentes bairros, que vieram aqui movidos pelo sentimento de renovação.” Ressaltou Luigi Rotunno, pedindo que as pessoas falem mais sobre política, não somente em ano eleitoral.



homem olhando
Deputado estadual Tiago Correia

O Deputado Estadual Tiago Correia participou do evento, e afirmou que Porto Seguro precisa ocupar lugar de destaque na Bahia. “Porto Seguro por diversas gestões vem sofrendo bastante, principalmente nos distritos mais afastados, mas essa cidade tem potencial para estar entre as mais importantes do Estado e tem a sorte de ter Luigi, como líder que se preocupa com a melhoria da qualidade de vida da população. Nosso presidente do PSDB está nas ruas dessa cidade, escutando as pessoas, dedicando seu tempo em locais que muitas vezes o poder público não chega e é essa política que queremos ver em Porto Seguro.”


pessoas sentadas em ambiente

O PSDB tem a convicção que através de uma política transparente, que respeite a liberdade de expressão, priorizando a educação, com mais tecnologia e sustentabilidade é possível promover o crescimento de Porto Seguro, com mais qualidade de vida para os cidadãos. Essa mudança já começou.




Comments


NOS ACOMPANHE E NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS

  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • TikTok
  • Youtube
  • Soundcloud
  • Whatsapp
  • Telegram

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
728x180-min.gif
PC CA.png
bottom of page