Quem tem rabo de palha não pode andar com fósforos acessos
- Redação

- 22 de abr.
- 1 min de leitura

Tem gente que anda querendo encendiar tudo, mas se esquece do enorme rabo de palha. Assim, é melhor apagar o palito de fósforo com a ponta da língua, antes de se encendiar e terminar queimado pelo próprio rabo.
Desse modo, é sempre bom o conselho: "Se tem rabo de palha fique longe do fogo..."

_edited.png)
















_edited.jpg)














