BANNER-INTERNET-728-x-90.gif
Leia Também
  • Antonio Marcos Nunes

"Quero ser melhor do que fui", diz Francisqueto ao assumir o segundo mandato em Itabela


Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA


Francisqueto (REPUBLICANOS) tomou posse na manhã desta sexta-feira (1º) para o seu segundo mandato como prefeito de Itabela.


Luciano Francisqueto (REPUBLICANOS) tomou posse na manhã desta sexta-feira (1º) para o seu segundo mandato como prefeito de Itabela. A cerimônia foi conduzida pela nova mesa diretora da Câmara Municipal de Vereadores. 


Após fazer o juramento e assinar o livro de posse – juntamente com o vice-prefeito Gedalvo Matos, Luciano fez seu primeiro discurso como prefeito reeleito. “Quero agradecer a Deus e a todos que acreditaram na força do trabalho. É por isso, que vamos iniciar 2021, construindo um novo tempo. É muita responsabilidade, por isso, quero ser melhor do que fui. Há quatro anos, eu queria ser o melhor dos ex-prefeitos e acho que consegui, pois sou o primeiro prefeito reeleito da história de Itabela. Ao assumir meu segundo mandato, eu vou fazer o possível para ser melhor do que fui. Itabela vai avançar muito”, declarou o prefeito.


Luciano parabenizou todos os vereadores eleitos e reeleitos e a nova mesa diretora. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)



Luciano parabenizou todos os vereadores eleitos e reeleitos e a nova mesa diretora. “Quero dizer que o executivo vai seguir em parceria com o legislativo para trazer sempre melhorias para cidade”,  declarou. 

Ainda em seu discurso, Luciano revelou que decidiu manter todos os atuais secretários municipais, mas, deixou um alerta. “Diz-se que em time que está ganhando não mexe. Por isso, vou manter todos os atuais secretários. Mas, se for precisa mexer, vou mexer. Começamos um novo jogo, se precisar haver mudanças, vamos mudar”, garantiu. 


Luciano Francisqueto é o primeiro prefeito reeleito na história de Itabela. Nas últimas eleições municipais, 15 de novembro, ele recebeu 11.705 votos, o equivalente a 70,98% do total dos votos válidos do município.


Por - bahiadiaadia