top of page
  • Foto do escritorJornalismo

Rachou| A câmara pode cair aponta laudo

Trabalhos foram deslocados para outros locais

A estrutura do plenário da Câmara de Vereadores de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, corre o risco de desabar. O laudo que confirma o dano na estrutura foi apresentado nesta quarta-feira (17) pela Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e engenheiros independentes.


Segundo os técnicos, a construção é antiga e, por conta da rachadura, há risco de desabar. Segundo a Câmara, o imóvel será reformado. Até a conclusão da obra, as sessões serão realizadas na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).


O atendimento ao público será realizado no prédio anexo ao plenário, onde ficam os gabinetes e a parte administrativa da Câmara.


O plenário, que fica no 1º andar do prédio, foi interditado no dia 4 de maio após um forte estrondo durante uma sessão ordinária. Uma rachadura foi localizada na laje daquela Casa e, por medida de segurança, a sessão foi finalizada e o local evacuado.


Em nota, a Câmara informou que apesar de ter uma grande quantidade de pessoas no local, o Plenário da Câmara não excedia sua capacidade.


correio

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube

Nos siga nas redes sociais.
Curta, comente e compartilhe!

CDN24H 300 X 250.png

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00.JPG
Veja Também
PC CA.png
bottom of page