top of page

NOS ACOMPANHE E NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS

  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • TikTok
  • Youtube
  • Soundcloud
  • Whatsapp
  • Telegram
  • Foto do escritorRedação

Respeito e Dignidade| Francisqueto assina mais dez autorizações de aposentadoria para professores

Professores de Itabela têm sistema de previdência própria.

Francisqueto tem adotado a política de respeito aos servidores públicos municipais com valorização e reconhecimento


 

Nesta quinta-feira o Prefeito de Itabela Luciano Francisqueto compareceu a CAPREMI para assinar a aposentadoria de mais 10 servidores da educação, a cerimônia contou com a presença do ex-prefeito, Ismael Francisqueto, a sra. Neuza Maria Francisqueto, o Chefe de Gabinete Altemar Santana, o Assessor de Gabinete Ricardo Flauzino e o Secretário de Educação Gutemberg Pelegrine.


Durante a cerimônia o Prefeito agradeceu os profissionais o serviço prestado ao município “este é um momento de muita alegria, todos que estão aqui tem uma riquíssima história e grande participação na construção de Itabela, formando alunos e cuidando do futuro do nosso município, e hoje recebem o direito de descansar com a sensação de dever cumprido deixando um belíssimo legado em Itabela” declarou o Prefeito.


 

Durante o evento muitos profissionais se emocionaram relembrando sua história no município e agradeceram a Sra. Neuza Maria Francisqueto pelo apoio dado na construção de suas carreiras dentro da Educação de Itabela.


 

Na sequência o Prefeito assinou as aposentarias e entregou em mãos aos servidores o documento que representa a conclusão de um ciclo na vida dos que ali estavam, reforçando o compromisso que assumiu em valorizar aqueles que participaram e participam ativamente da educação de Itabela com maestria e sabedoria, guiando as novas gerações e instruindo os profissionais do futuro.


 

Ainda no uso da palavra o Prefeito, já apresentando o saldo do caixa da CAPREMI, em torno de R$ 3.500.000,00 (três milhões e quinhentos mil reais) externou que todo servidor aposentado merece receber seus proventos entre os dias 25 a 28 de cada mês e que assim ficava determinado a partir de então e acrescentou que é um direito do aposentado receber antes mesmo dos servidores que ainda estão trabalhando, uma vez que tem dinheiro em caixa para pagar. Dando continuidade, expressou que pretende, em toda sua gestão, até 31/12/2024, continuar administrando de forma responsável, com o pagamento em dia ou antecipado, sejam servidores em atividades, sejam servidores já aposentados.


ASCOM



Comentários


Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
PC CA.png
bottom of page