BANNER-INTERNET-728-x-90.gif
Leia Também
  • Antonio Marcos Nunes

Reunião com a prefeita Cordélia movimentou política eunapolitana em mega evento na noite de sábado


A reunião reafirmou o que todos já sabem, onde Cordélia está, o povo vai

Aliados e lideranças políticas lotaram na noite de sábado, dia 10 de setembro o espaço onde aconteceu concorrida reunião com a prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres (União Brasil), com a pauta nas definições da coordenação e planejamento da campanha em apoio aos seus candidatos nas eleições deste ano. O grandioso evento foi o pontapé inicial da campanha dos candidatos da prefeita, que recebeu apoio em massa de apoiadores e lideranças da política eunapolitana, além da adesão de novos aliados que vieram somar forças e empenhar apoio aos nomes apresentados pela gestora e seu grupo político.


O local ficou lotado de gente em apoio a prefeita e seus candidatos

A reunião mostrou musculatura política e uma atmosfera de total envolvimento de todos do grupo político liderado pela prefeita, reverberando em um coro de vozes que deixou claro – todos unidos em um só objetivo – coeso e sabendo aonde quer chegar.

Paulo Dapé pontuou nas suas palavras a convicção das melhores escolhas para Eunápolis

Líderes políticos, como o ex-prefeito e ex-deputado estadual, Paulo Dapé fizeram uso da palavra, e na narrativa o sentimento de unidade e a explosão de certeza que os candidatos apresentados pela gestora serão os mais bem votados de Eunápolis.

Prefeita Cordélia mostrou sua liderança

A prefeita, falou da sua ética e conduta, e da sua postura como pessoa pública, e pontuou quem são seus candidatos, em alto e bom som, sem titubear, mandou o recado àqueles que usarem sua imagem de maneira desonrosa, como já o fizeram querendo garimpar votos usando seu nome, e reafirmou seu apoio para deputado estadual em Robinho 44144; deputado federal é Elmar Nascimento 4433; senador Cacá Leão 111; governador ACM Neto 44 e presidente Bolsonaro 22.


Vereadores da base aliada, também estiveram presente ao evento, reafirmado o apoio para os nomes apresentados pela prefeita, Cordélia Torres, como garantia do projeto de crescimento e desenvolvimento de Eunápolis.