Leia Também
  • cdn24horas

Reunião entre o Secretário da Casa Civil Paulo Dapé e vereadores celebra união pelo bem de Eunápolis


A reunião promovida pela Secretaria da Casa Civil teve um delicioso café da manhã

Aconteceu na manhã de sexta-feira (03), na sala de reuniões do Gabinete da Prefeita, reunião entre o Secretário da Casa Civil, Paulo Dapé, e, 12 dos 17 vereadores da Câmara Municipal de Eunápolis.


Didático, o Secretário da Casa Civil Paulo Dapé falou da importância da união de todos em torno do Projeto de Restauração de Eunápolis

Estiveram presentes os vereadores, Jorge Maécio (Presidente do Legislativo Municipal); Marcão do Salão; Gildair da Telha Sul; Carmen Lúcia; José Carlos dos Taxistas; Artur Dapé; Adriano Cardoso; Valterlan; Professor Tiago Mota; Jairo Brasil; Tó do Cavaco e Adeilson do Açougue, ainda, assessores, o Secretário de Governo, Osvaldo Soares, além de lideranças políticas. Na reunião foi servido um delicioso café da manhã, e na pauta, o compromisso e a aliança pelo fortalecimento dos vínculos entre os poderes executivo e legislativo para a construção de uma cidade melhor.


O secretário Paulo Dapé e os vereadores discutiram os melhores caminhos para Eunápolis, apontando como resolver os problemas e atender as demandas da população. Os vereadores reafirmaram o compromisso com o crescimento de Eunápolis e a confiança na atual gestão, que, como bem afirmaram, tem avançado em todas as áreas.


Num clima de cordialidade e respeito, o secretário Paulo Dapé e os vereadores presentes reafirmaram a unidade em torno de um projeto que resgate Eunápolis dos anos de atraso, em que pese já está vivendo um momento novo, que já tem devolvido aos eunapolitanos a Esperança, como, bem disse as palavras do padre Emiliano -"Eunápolis nasceu pra ser GRANDE!", agora, SÓ DEPENDE DE NÓS!