top of page

NOS ACOMPANHE E NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS

  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • TikTok
  • Youtube
  • Soundcloud
  • Whatsapp
  • Telegram
  • Foto do escritorRedação

Ricardo Flauzino avalia viagem à Brasília: “Momento de muito aprendizado e experiências”


O pré-candidato a prefeito de Itabela, Ricardo Flauzino, compartilhou suas impressões sobre a recente viagem a Brasília. Durante os dias 20 a 23 de maio, Flauzino esteve na capital federal participando da 25ª Marcha dos Prefeitos, a convite do atual prefeito de Itabela, Luciano Francisqueto.


Com o tema “Pacto Federativo: Um Olhar para a População Desprotegida”, o evento reuniu importantes figuras políticas do país, como o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, o ministro da Controladoria-Geral da União, Vinicius Marques, o presidente do Supremo Tribunal Federal, Luiz Roberto Barroso, e o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco.


Para Ricardo Flauzino, a experiência foi extremamente positiva e enriquecedora. “Foi um momento de muito aprendizado. Pude ver de perto o dia a dia de como funciona essa luta dos prefeitos do país por melhorias para seus municípios. Na oportunidade, consegui obter experiências valiosas de outros prefeitos e trazer novidades que em breve serão transformadas em projetos para beneficiar a nossa população. Itabela vai avançar, e principalmente, continuar a gestão de modelo do prefeito Francisqueto, que mudou a história de nossa cidade”, comentou Flauzino.


Ricardo Flauzino é um dos nomes apontados pelo grupo de Luciano Francisqueto como sucessor para a cadeira do executivo nas eleições de outubro. Com um perfil jovem, comunicativo e visionário, suas ideias e projetos têm conquistado o apoio da população.


Além de Flauzino, o evento em Brasília também contou com a presença do vereador Joaldo Lima, que foi convidado pelo prefeito Francisqueto.


A participação de Itabela neste evento demonstra o comprometimento da atual administração em continuar buscando melhorias e avanços para o município, fortalecendo a gestão e promovendo um futuro mais promissor para toda a população.

Comments


Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
PC CA.png
bottom of page