Ninguém está entendendo nada. No dia que foi feita a filiação de Neto Guerrieri em Eunápolis ao AVANTE com discurso de um projeto do partido sem alianças com os dois grupos existentes na cidade, ou seja, nada de costuras entre o AVANTE e Dapé ou Robério; será?
Ninguém viu Ronaldo no aniversário de Robério, isso é fato, já no sofá de Dapé, parece que houve conversas, assim diz publicação do respeitado site político agazetabahia (veja aqui), situação que destoa do discurso para a prática. É verdade que o tal sofá era da casa de Junior Dapé, mas a foto de Ronaldo num sorriso de orelha a orelha com Paulo Dapé deixa a pulga atrás da orelha. Para quem diz não querer alianças a felicidade de estarem juntos e, segundo a publicação do agazetabahia foram tratados assuntos que ninguém sabe o teor deixa uma cortina de fumaça nesse encontro nada casual. Como diz o amigo Jackson Domiciano, ai é de lascar a boca da garruncha!
Os dois estavam na "volta dos que não foram", ou melhor, em ano de política a rádio dos Dapé, a Nova FM que era Pataxós até esses dias, volta com um estúdio para Itabela, onde Dapé e Ronaldo estavam prestigiando.
Enfim, Dapé que amarga mais de 80% de rejeição ao lado da mulher, a prefeita, Cordélia Torres (UB), sentar com Ronaldo Carletto que não decola em Eunápolis, não é coisa pra rir, mas vamos rir, afinal, parece piada.