BANNER-INTERNET-728-x-90.gif
Leia Também
  • Antonio Marcos Nunes

Safadão - Cantor que viria para show no São Pedro em Eunápolis fez cirurgia de emergência

Wesley Safadão voltou a ser internado nesta quinta-feira (07) para tratar problemas de saúde; ele já havia passado por uma hospitalização na semana passada

Dias após ter alta do hospital onde esteve internado para tratar problemas de saúde, o cantor Wesley Safadão foi internado novamente e acabou submetido a uma cirurgia às pressas, para a retirada da hérnia de disco que o afligia. Com isso, o cantor cancelou novamente seus compromissos profissionais para esta semana.


Segundo publicação feita pela equipe do cantor nas redes sociais, ele passou pela intervenção cirúrgica durante a manhã. “Após a realização de novos exames e avaliação médica liderada pela equipe do Dr. Francisco Sampaio Júnior e Prof. Dr. Roberto Kalil Filho, informamos que nesta manhã o cantor Wesley Safadão foi submetido a uma intervenção cirúrgica no disco invertebral, para a remoção de hérnia discal”, começou o texto.

Recentemente, o cantor falou sobre sua saúde na web - Foto: Instagram Na sequência, o comunicado tratou de tranquilizar os fãs de Wesley e afirmou que a cirurgia foi bem-sucedida. "O cantor passa bem e já está no quarto em recuperação. Assim, os shows agendados até o dia 10 de julho precisarão ser cancelados. Agradecemos o carinho e a oração de todos. Em breve retomaremos a agenda de shows normalmente”, finalizou.

Desabafo sobre situação de saúde

Nesta semana, o cantor fez um desabafo emocionante para relatar os problemas de saúde que vem enfrentando. Em seus Stories na sua conta oficial do Instagram, ele falou com seus seguidores, nesse domingo (3), deixando os fãs preocupados. Ele falou sobre os as dores e limitações que vem sentindo desde que descobriu um problema na coluna.

“Não tem o que fazer. Não tem mágica e nem segredo. É aguardar desinflamar pra depois começar o trabalho de manipulação. Agora nem manipular eu posso porque corre o risco de agravar o problema. Na medida do possível estou bem, porque o que incomoda mesmo são as dores. Ando um pouco e os pés ficam dormentes, e todo esse processo”, revelou o cantor em um trecho de sua publicação.