top of page
campanha doação de órgãos e tecidos
  • Foto do escritorJornalismo

Secretaria de Saúde informa que desconhece caso de mulher com gaze cirúrgica


O caso de uma mulher que estaria com risco de morte em face de uma gaze deixada dentro do seu corpo durante procedimento de um parto cesariana, realizado no Hospital Regional de Eunápolis, foi refutado pela Secretaria Municipal de Saúde. Segundo informou, Pâmela Dadalto, Secretária da pasta, a unidade de saúde não tem nenhum registro de ocorrência médica com qualquer paciente com esse quadro clínico, desacordo com a empresa terceirizada responsavel pelo HRE APAS.

Informações dão conta que a paciente de prenome, Juliana, teria sido submetida a exames que identificaram a presença de um corpo estranho na mulher, uma gaze supostamente esquecida durante a cesariana, razão que estaria causando uma infecção na paciente coloando sua vida em risco de morte.


  • Whatsapp
  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube

Nos siga nas redes sociais.
Curta, comente e compartilhe!

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressão a opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos, assegurado pelo direito à liberdade de expressão, régio direito contido na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente a expressão legítima de opinar sobre os fatos verídicos e acontecimentos reais.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

950x250-min.gif
Veja Também
PC CA.png
bottom of page