top of page
CDN 24H 300X250.png
  • Foto do escritorRedação

Secretaria de Segurança Pública da Bahia lança Operação Verão 2023/2024 em Porto Seguro


Na tarde desta sexta-feira (08), a cidade de Porto Seguro foi palco para o Lançamento da Operação Verão 2023/2024 no Extremo Sul, promovido pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia.

O evento contou com a presença do secretário estadual da Segurança Pública, Marcelo Werner, do comandante-geral da Polícia Militar, coronel Paulo Coutinho, da deputada estadual Cláudia Oliveira, entre outras autoridades da região.



A Operação Verão tem como objetivo fortalecer a segurança das pessoas que residem na Bahia, mas também dos turistas que estarão em visita à capital e interior do Estado.




Coronel Coutinho, deputada Cláudia Oliveira e Secretário Werner

De acordo com o secretário Werner, Porto Seguro foi a primeira cidade do interior da Bahia a receber o lançamento da operação pela importância turística da região.

“No Extremo Sul, serão cerca de dois mil policiais militares, civis e técnicos, além de bombeiros para reforçar as ações na região. Ao todo são R$27 milhões de investimento do Governo do Estado para toda a Bahia, resultando em novos equipamentos, viaturas e tecnologia para reconhecimento facial”, completou o secretário.


O coronel Coutinho agradeceu pelo trabalho que o Governador Jerônimo Rodrigues tem feito na região no fortalecimento da segurança pública da Costa do Descobrimento e parabenizou a deputada Cláudia pelo apoio à Polícia Militar na Assembleia Legislativa da Bahia.

“Essa ação é uma política da instituição integrativa que traz o policiamento de qualidade para que o verão passe nessa região na melhor tranquilidade”, disse o coronel.


A deputada Cláudia agradeceu ao governador e à secretaria de segurança pela proteção da região. “Nosso trabalho na Assembleia Legislativa tem sido garantir a segurança pública da Bahia, especialmente da região que represento. Agradeço ao secretário Werner e ao comandante Coutinho por essa ação de proteger, em primeiro lugar, a nossa população e aos turistas que vamos receber na região”, finalizou a deputada.

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube

Nos siga nas redes sociais.
Curta, comente e compartilhe!

Role para baixo e veja abaixo mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00.JPG
728x90-min.gif
Veja Também
PC CA.png
bottom of page