Um grave acidente na BR 101, na manhã de domingo, próximo ao trevo de acesso ao município de Arataca, deixou seis jovens mortos, entre eles três irmãos. O trágico acidente teria acontecido por volta das cinco horas da manhã, envolvendo um carro de passeio, modelo fiat uno e um ônibus de passageiros da empresa, Viação Águia Branca, que fazia a linha Vitória/ES a Itabuna/BA.
Os ocupantes do veículo menor, todos jovens entre, 15 e 32 anos de idade, foram retirados das ferragens pelo corpo de bombeiros. Equipes do SAMU foram acionadas e constatado seis óbitos ainda no local, com apenas uma sobrevivente em estado grave que foi removida para o hospital de Base em Itabuna. Eles estavam vindo do distrito de Pratas, no município de Arataca, onde está acontecendo festejos juninos. Os corpos foram removidos para o DPT de Itabuna.
Os passageiros e o motorista do ônibus nada sofreram, embora o ônibus tenha ficado bem avariado com o impacto da colisão. A prefeitura da cidade de Arataca cancelou os festejos juninos no distrito de Pratas e lamentou a mortes das vítimas. Os corpos serão sepultados na segunda-feira (19).
As vítimas foram:
José Paulo de Jesus Silva, de 25 anos; Paulo Ricardo de Jesus Silva, 24 anos; e Mariene de Jesus Reis, 32 anos. Eles são irmãos e moravam em São José da Vitória. As outras vítimas já identificadas são Jonatas Pereira dos Santos, de 23 anos, e Pâmela dos Santos Silva, 15. A sexta pessoa morta ainda não teve o nome divulgado.
A polícia investigas as causas do acidente.
crédito - fotos: blog do pimenta
Comentários