Leia Também
  • cdn24horas

Selvageria - Funcionário público foi assassinado em Teixeira de Freitas após atropelamento


Clima de terror e selvageria aconteceu na noite de sábado, dia 16, em uma das principais avenidas da cidade de Teixeira de Freitas. O estopim para o clima de brutalidade, começou, quando Raunis Carlos dos Santos, funcionário da secretária de Planejamento da Prefeitura da cidade, atropelou dois irmãos que trafegavam pela avenida Getúlio Vargas, uma das principais vias centrais da cidade por volta das oito da noite. Com saldo de duas pessoas atropeladas, três baleadas e uma morta.


Nicola Oliveira Carvalho, de 25 anos e um menor de 13 anos estavam em uma moto quando foram atropelados por Raunis, que fugiu do local sem prestar socorro às vítimas, seguindo em fuga pela mesma avenida até perder o controle da direção do carro que conduzia e capotar em uma rotatória. Segundo o site teixeiranews o condutor apresentava sinais de embriaguez.


Ao ser retirado do veículo, Raunis foi agredido por populares e com a informação da suposta morte do menor que ele havia atropelado (morte que não se confirmou), uma pessoa ainda não identificada sacou uma arma, atirou e matou Raunis, além de ferir outras duas pessoas que não correm risco de morte. Os atropelados por Raunis, foram socorridos por equipes do SAMU, tendo o menor fratura exposta.


A polícia civil investiga o caso para apurar os fatos e prender o assassino do condutor que também causou lesão corporal em mais duas outras pessoas.