BANNER-INTERNET-728-x-90.gif
Leia Também
  • Antonio Marcos Nunes

Sem Fronteiras - Mesmo com chuvas Prefeitura Itinerante esteve na zona rural

Prefeitura de Eunápolis tem adotado a política de levar ao cidadão, onde ele estiver, diversos serviços, com atendimento humanizado e com dignidade.

Mesmo em uma sexta-feira (15), com dia intensamente chuvoso, a prefeitura de Eunápolis, capitaneada pela Secretaria de Ação Social, integrada às outras secretarias da gestão Cordélia, esteve no pré-assentamento, Aristeu Carvalho, zona rural do município de Eunápolis, levando aonde o cidadão estiver, SERVIÇOS PÚBLICOS essenciais para as pessoas que vivem fora do eixo urbano.


Dentro da plataforma das boas práticas da gestão, Cordélia, uma delas é a voltada para a humanização das relações entre a gestão pública e a população, tendo um dos braços fortes, nas ações da pastas que trata justamente dessa inter-relação, da dignidade e do respeito, tão bem providos pela Secretaria de Assistência Social, com o desenvolvimento e a execução de projetos que estabelece e preconiza o RESPEITO ao cidadão.


A secretária de Assistência Social, Cátia Sampaio, e, a presidente do pré-assentamento, Cleidiane de Jesus, falaram com a reportagem do Portal cdn24horas sobre a importância da ação integrada que vai aonde estiver gente, levando para todos o direito de serviços públicos, independente da localidade, ou da distância. Vale lembrar que a Prefeitura Itinerante é uma das bandeiras de universalização dos serviços públicos, idealizada pela prefeita, Cordélia Torres (UB), que sempre pregou a igualdade de tratamento a todos.


Os moradores de uma extensa área que agrega inúmeros lotes do pré-assentamento, Aristeu Carvalho, tiveram atendimento em inúmeros serviços, tais com: