Leia Também
  • cdn24horas

Sem máscara população de Barrolândia age com se não houvesse pandemia, prefeitura não fiscaliza


Imagem Ilustrativa

Comércio e população do distrito de Barrolândia, município de Belmonte não fazem mais o uso obrigatório da máscara. Praticamente ninguém está usando um acessório fundamental para evitar a disseminação do vírus.

Mesmo com a violência das novas cepas da doença, falta ação do governo municipal de Belmonte em assistir suas comunidades, afinal, o desrespeito as normas sanitárias revelam a falta de compromisso da gestão do prefeito Bebeto Gama, em promover a fiscalização e o cumprimento das determinações sanitárias.


Ainda na tarde de domingo (11), a reportagem do cdn24horas foi informada que na localidade conhecida como Brejinhos, próximo a Barrolândia, acontecia uma aglomeração provocada por uma festa.


Também, em Barrolândia, bares e similares é normal ninguém usar máscara e a venda e consumo de bebidas ocorre até nos finais de semana.

A falta de ações e seriedade no combate a pandemia da gestão no município pode precipitar em uma calamidade, justo num dos piores momentos mais críticos da pandemia do novo coronavírus.

Fica o chamamento para a vigilância estadual averiguar a situação, já que o município de Belmonte falha em seu compromisso com a preservação da vida.


Vale lembar as outras comunidades do município, a exemplo de Santa Maria Eterna, Boca do Córrego...