Leia Também
  • cdn24horas

Sessão ordinária da Câmara de Eunápolis será antecipada para 02 de junho


Devido ao feriado nacional de Corpus Christi, celebrado na próxima quinta-feira (3 de junho), a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Eunápolis foi antecipada para quarta-feira (02/06). Realizada na modalidade de plenário virtual, essa sessão ocorrerá às 8:30h. A pauta da sessão da Câmara será publicada 24 horas antes da reunião.

Embora a data não esteja no calendário de feriados nacionais, o Dia de Corpus Christi é ponto facultativo e cabe aos prefeitos decidir se vão ou não aderir. Como a data é uma tradição religiosa, a maioria das empresas e órgãos públicos dá folga aos trabalhadores.

Além disso, o presidente da Casa, Jorge Maécio (PP) baixou portaria de número 06/2021 decidindo suspender o expediente público no Poder Legislativo Municipal a partir desta segunda feira (31/05), devido a pandemia do coronavírus.

A decisão é por tempo indeterminado, considerando o agravamento da disseminação do vírus na cidade e, consequentemente, o emprego de medidas mais severas de prevenção, controle e contenção de riscos.

ASCOM CÂMARA MUNICIPAL DE EUNÁPOLIS