top of page
CDN 24H 300X250.png
  • Foto do escritorRedação

Sobrinho de Dapé e comunicação do município de Eunápolis são alvo de nota de repúdio


nota de repúdio

A empresa MA COMUNICAÇÃO juntamente com o portal de notícias BAHIA NA NET vêm por meio desta nota, repudiar a falta de respeito da comunicação do município de Eunápolis por não dar valor aos veículos de imprensa que prestam serviços à administração da prefeita CORDÉLIA TORRES.


O site BAHIA NA NET no dia (12/09/2023), saiu do grupo de sites que prestam serviços em divulgações de conteúdos de ações da administração pela prefeita CORDÉLIA TORRES. Estes, são exercidos por CORDÉLIA junto ao seu esposo que também ocupa um cargo público bem como, seu sobrinho que está à frente da comunicação. Este dito sobrinho não sabe respeitar os veículos de imprensa, deixando os salários dos servidores atrasados, sem contar que esses veículos de comunicação não podem se manisfestar nenhum gesto de cobrança que esse senhor Luiz Otávio age com extrema ignorância.


A empresa MA COMUNICAÇÃO e SITE BAHIA NA NET repudia a atitude do senhor Luiz Otávio por não estar preparado para lidar com pessoas.


Por bahiananet

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube

Nos siga nas redes sociais.
Curta, comente e compartilhe!

Role para baixo e veja abaixo mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00.JPG
728x90-min.gif
Veja Também
PC CA.png
bottom of page