top of page
  • Foto do escritorRedação

SOS Cabrália: Aziz Ramos é a verdadeira oposição na cidade

Cabrália está afundando. Violência, obras inacabadas, postos de saúde fechados, ônibus escolar caindo aos pedaços. Em meio à busca por uma resolução que tire Cabrália desse estado lamentável, a verdadeira oposição desponta com vigor e promessa: Aziz Ramos.

Sua vida privada é intocável, permeada por ações concretas e resultados tangíveis. Empresário bem sucedido, pai de família, bom filho e irmão. Sua experiência política é marcada por coragem e vontade de combater a corrupção. Como vice prefeito de Porto Seguro enfrentou toda uma máfia e saiu vitorioso como um homem que não é conivente com uma má administração.

Mas o que realmente diferencia Aziz Ramos dos demais 6 pré candidatos a prefeito são seus valores sólidos, sua visão e suas propostas sólidas para resgatar Cabrália do estado de descaso em que se encontra. Seu plano abrangente inclui medidas para revitalizar a infraestrutura urbana, promover o desenvolvimento econômico sustentável e fortalecer os serviços essenciais, como saúde e educação.

Além disso, Aziz Ramos é um defensor da participação popular, entendendo que a construção de uma cidade melhor passa necessariamente pelo envolvimento ativo dos cidadãos. Sua abertura ao diálogo e sua disposição para ouvir as demandas da população são características que o tornam ainda mais próximo da comunidade.

Em tempos de desilusão política e descrença nas instituições, Aziz Ramos surge como uma esperança concreta para os habitantes de Cabrália. Sua candidatura representa não apenas uma alternativa viável, mas uma verdadeira promessa de renovação e progresso. Portanto, diante dos desafios que se apresentam, é evidente que Aziz Ramos é o pré-candidato mais qualificado para liderar Cabrália rumo a um futuro de prosperidade e bem-estar para todos os seus moradores.

Comments


NOS ACOMPANHE E NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS

  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • TikTok
  • Youtube
  • Soundcloud
  • Whatsapp
  • Telegram

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
728x180-min.gif
PC CA.png
bottom of page