BANNER-INTERNET-728-x-90.gif
Leia Também
  • Antonio Marcos Nunes

Surto psicótico pode ter levado jovem a esfaquear colega em sala de aula


Foto - radar64

Um surto pode ter sido a causa que motivou um aluno da rede pública de ensino de Porto Seguro a esfaquear o colega de classe na manhã de quarta-feira (23) no Complexo Integrado de Educação Básica (CIEB). Segundo informações o jovem faz acompanhamento psicológico no CAPS (Centro de Atenção Psicossocial), e a escola não tinha conhecimento da saúde m3ntal do agressor, por não ter sido informado pelos familiares explicou a escola, ainda justificou que a matrícula foi feita online.


Sem haver qualquer desentendimento o aluno investiu contra o colega de classe e o esfaqueou durante uma aula que seguia normalmente. A professora relatou para a polícia que ele simplesmente levantou da carteira e esfaqueou o colega. O aluno esfaqueado foi socorrido por equipes do SAMU para o HMLE, onde passou por cirurgia.


Foto - radar64

A mãe do agressor relatou às autoridades que presenciou o filho com a faca dias antes e questionou o que faria com a arma branca, a mãe relata que não teve resposta do filho. Vítima e agressor cursam a segunda série do nível médio.


A justiça deve determinar a internação provisória do aluno agressor em um centro de ressocialização a pedido do MP-BA.


Investigações serão feitas para esclarecer o que da fato pode ter ocorrido.