BANNER-INTERNET-728-x-90.gif
Leia Também
  • Antonio Marcos Nunes

Temporal - Prefeita Cordélia Torres cria comitê de crise e decreta emergência após tempestade


Força Tarefa foi montada para agir diante dos danos causados pela tempestade

A Prefeitura Municipal de Eunápolis executa força-tarefa com envolvimento de diversas secretarias e outros órgãos para minimizar os impactos causados pelo temporal que atingiu o município neste sábado, dia 27.

Prefeita esteve durante à noite acompanhando de perto as ações

Devido à situação caótica, a prefeita Cordélia Torres decretou estado de emergência no município e criou comitê de crise para coordenar trabalhos diante da situação de risco.


A gestora acompanhou pessoalmente a fiscalização das áreas mais afetadas pela tempestade, como Feira do Bueiro, ruas do centro da cidade e nos bairros. Ela também conversou com moradores que sofreram diversos prejuízos devido às fortes chuvas e ventania.


A força-tarefa está sendo desenvolvida por dezenas de pessoas - ligadas à gestão pública, em especial a Defesa Civil; polícias Civil e Militar; Corpo de Bombeiros; dentre outros órgãos - que fazem mapeamento das áreas mais prejudicadas pelo temporal e traçam estratégias das ações que serão desenvolvidas nas próximas horas.


A prefeita Cordélia Torres pediu o apoio da população para enfrentar o momento caótico. "Peço que a população se cuide, evite sair de casa sem necessidade, ajude os vizinhos, para que juntos consigamos superar esse momento de tantos prejuízos de forma mais rápida, demonstrando solidaridade uns com os outros", destacou.


SUCOM - Prefeitura de Eunápolis