Leia Também
  • cdn24horas

Terror - Adolescente foi encontrada morta em rio com pedra amarrada no pescoço


Uma adolescente de 17 anos, desaparecida desde domingo (25), foi encontrada morta às margens do Rio Jucuruçu, na cidade de Prado, na quarta-feira (28). A garota estava com perfurações pelo corpo e com uma pedra amarrada ao pescoço. A polícia ainda não tem informações sobre a autoria e motivação do crime.


AMIGA SEGUE DESAPARECIDA

Uma amiga da jovem morta, que também é adolescente e tem 16 anos, segue desaparecida, elas estavam juntas na última vez que foram vistas antes do desaparecimento das duas.

O delegado do caso, Dr Cléber Gonçalves, disse que algumas pessoas já foram ouvidas, mas ainda não há conclusão do caso e, que a menor morta morava com a avó e era usuária de drogas - “Ela era usuária de drogas e estava sumida desde o domingo, quando saiu da casa da avó. Ela estava com outra menina, identificada como Isadora, de 16 anos, que não sabemos se foi morta, pois está desaparecida”, pontuou o delegado.


O delegado também informou que já ouviu os familiares da adolescente desaparecida, mas que eles não sabem informar se a menor fazia uso de drogas ou se havia recebido ameaça de morte.

A Delegacia Territorial do Prado investiga o caso.