A violência no campo, cresce assustadoramente na região; no último sábado, dia 04 de fevereiro, mas dois casos de mortes foram registrados, desta vez, no Assentamento Gildásio Barbosa, zona rural do município de Itabela.
Na noite do sábado foi registrado a execução do agricultor, Gilvan Alves, 50 anos, abatido com tiro na cabeça, após ter a sua casa invadida por um pistoleiro encapuzado, que rendeu a esposa e Gilvan, vindo a desferir o tiro fatal que vitimou Gilvan. Embora tenha sido socorrido e levado ao Hospital Municipal Frei Ricardo, em Itabela, não resistiu ao ferimento e veio a óbito durante os primeiros atendimentos na unidade de saúde.
No início da manhã do sábado foi localizado o corpo de, Fernando Soares, idade ignorada, na localidade conhecida como Estrada da Cascalheira, nas proximidades do Assentamento Gildásio Barbosa. O corpo de Fernando estava crivado de balas com várias capsulas de pistola 380 próximo ao cadáver. A polícia acredita que o assassinato de Fernando ocorreu durante a madrugada.
A polícia investiga a autoria e motivação dos dois casos e se há correlação entre eles.
Comentários