BANNER-INTERNET-728-x-90.gif
Leia Também
  • Antonio Marcos Nunes

TFD de Eunápolis já realizou mais de 23 mil atendimentos durante atual gestão


A manicure Thamiles Santos de Oliveira, de 31 anos, é uma das milhares de pessoas acompanhadas pelo Tratamento Fora do Domicílio (TFD), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Saúde de Eunápolis. Assim como o apoio às necessidades de Thamiles, o TFD já realizou mais de 23 mil atendimentos durante o período da atual gestão, que tem olhar sensível para a população que precisa se deslocar para outros municípios em busca de tratamentos de saúde, reforçando o compromisso de implantar humanização nos serviços prestados à comunidade de Eunápolis.


Faltando pouco tempo para realizar a cirurgia, que a manicure caracteriza como sonho, o TFD está oferecendo total apoio com transporte e marcação de consultas e exames em Salvador. “O apoio do TFD sempre foi importante, pois eu não teria como fazer o acompanhamento por conta de gastos. Então o TFD me encaminha com disponibilização de passagem, marca consultas e exames. Pela minha trajetória, percebo que o TFD é importante para muita gente, e no processo do último ano pra cá, mesmo na pandemia, sempre tive apoio”, relembrou a paciente.


Equipe do TFD tem se doado para atender a população

O coordenador do TFD, Josemar Nascimento, destacou alguns avanços que o órgão conquistou na atual gestão. “Hoje o TFD tem uma ambulância exclusiva, o que nunca aconteceu em gestões anteriores; e temos também a casa de apoio em Salvador para os pacientes que necessitam fazer tratamento na cidade. Seguindo as orientações da prefeita Cordélia Torres, o atendimento do TFD é humanizado, tratamos os munícipes de forma cuidadosa, nossa equipe que faz com que o TFD seja essa grandeza, e temos pacientes felizes com nosso serviço rápido, sinal que o trabalho está sendo recompensado, o que deixa a gente feliz”, salientou.


Ascom – Prefeitura de Eunápolis

  • Cinza ícone do YouTube
  • SoundCloud - círculo cinza
  • Grey Twitter Ícone