BANNER-INTERNET-728-x-90.gif
Leia Também
  • Antonio Marcos Nunes

Tiro no pé - Justiça obriga Bebeto a reconduzir 13 servidores aos seus postos de trabalho


A Juíza Substituta da Comarca de Belmonte, Drª Gisele de Assis Campos, concedeu liminar publicada nessa quarta-feira (28), dando 05 dias para que o Prefeito de Belmonte cumpra a ordem judicial, devolvendo aos cargos, os impetrantes com os seus devidos salários pagos integralmente até a devida conclusão do procedimento administrativo.


O inexperiente prefeito de Belmonte, Bebeto Gama (PP), que já está sendo conhecido por sua ações incoerentes, deu mais uma marcha ré e tiro no pé na sua fadigosa e atordoada gestão; mas não seria diferente, pois o tal, já convidou o deputado Cláudio Cajado para uma bicicletada e anunciou a obra de outro deputado como sendo de Cajado, e deu o que falar; nomeou a esposa como secretária de finanças, e, de primeira-dama, a senhora Gama, que não tem um parente na cidade, a não ser o marido e os filhos, tornou-se uma versão caricata de primeira-ministra, uma espécie de manda-chuvas.

Desta vez o impetuoso e lustroso Bebeto terá que reconduzir 13, dos 109 servidores que ele deixou sem salários ao seus postos de trabalho. Ele que suspendeu o concurso por uma suposta fraude, e deixou concursados, que foram empossados na gestão do ex prefeito Janival Borges sem receberem seus vencimentos, terá que pagar aos primeiros 13, dos 109, o retroativo que ficaram sem receberem.

O estrelismo do prefeito de parafina está se derretendo com sua empáfia e, da forma que vai, logo-logo seu governo à luz de velas não passará de borra. A resposta da justiça, mesmo que momentânea é a primeira lição a um paraquedista que caiu na cadeira de prefeito, patrocinado por pessoas bem intencionadas, mas, que já amargam arrependidos terem entregue os destinos da cidade a uma pessoa que assina seu estado de despreparo a cada ação tomada. Haviam outros nomes, mas a RENOVAÇÃO induzida por uma pesquisa de botequim, viu-se refém de um momento, e aliás, que fez a tal pesquisa já está sob as asas do governo, enfim, tudo se explica, nada melhor que o amanhã. Parabéns aos guerreiros que lutaram e vão poder pagar suas contas, afinal, são concursados, até que se prove o contrário.