Jornalismo
Tiroteio em Eunápolis na frente da Justiça do Trabalho deixa um morto e outro ferido

Aconteceu no início da tarde desta quinta-feira, dia 27, tiroteio em frente a Justiça do Trabalho na cidade de Eunápolis, com uma pessoa morta e outra ferida. Segundo apurou o cdn24horas, a pessoa que morreu trata-se de alguém conhecido como, Alex Junior da Silva, 33 anos, conhecido como Alex do Lava Jato, por ser proprietário de um Lava Jato na cidade e o atirador ferido ainda não foi identificado.

A ação teria sido feita através da abordagem de um veiculo preto que interceptou Alex no momento que ele se dirigia a um restaurante.

Atiradores saíram do veículo preto atirando em Alex, que teria reagido e acertado um de seus agressores antes de vir a óbito no local. Socorristas do SAMU atenderam o homem ferido que seria um dos que teriam feito os disparos que matou Alex e encaminharam para o Hospital após ter sido capturado pela Polícia Militar nas imediações do local do crime. A polícia também informou que fez a prisão de outro homem envolvido na ação criminosa, e um terceiro suspeito está sendo procurado.

A polícia irá investigar a motivação do crime.
Veja aqui no instagram do cdn e nos siga.
Imagens - via41
Vídeo - redes sociais