top of page

NOS ACOMPANHE E NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS

  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • TikTok
  • Youtube
  • Soundcloud
  • Whatsapp
  • Telegram
  • Foto do escritorRedação

Tonhão de Cabrália é destaque na primeira noite de divulgação das festas juninas em São Paulo


Na primeira noite do lançamento do projeto São João da Bahia, nesta quinta-feira, 13, em São Paulo, o Tonhão de Santa Cruz Cabrália foi destaque. Durante o jantar de abertura oferecido para agentes de viagens e imprensa, no restaurante Coco Bambu, foram sorteadas cinco cortesias para uma pessoa com acompanhante curtir a festa em Cabrália.


 

O prefeito de Santa Cruz Cabrália, Agnelo Santos, que está participando da divulgação do Tonhão na capital paulista juntamente com a primeira-dama, Lauren Lélis, contou que o sorteio foi um grande sucesso e colocou Cabrália em evidência no circuito das festas juninas, já que abre o calendário do São João da Bahia nos dias 2 e 3 de junho, com grandes atrações musicais, como Mano Walter, Rai Saia Rodada, Pablo, Thigo Aquino, Mastruz com Leite, Cacau com Leite, Kaio Oliveira, 100 Parea em uma grande estrutura de palco, som e luz. “Dos 417 municípios baianos, apenas 12 estão presentes nesta ação de divulgação e nosso Tonhão está tendo grande destaque”, afirmou.


 

O Projeto São João da Bahia é uma iniciativa do Governo da Bahia que seguirá durante todo o final de semana, no Parque Villa Lobos, zona oeste de São Paulo, contando com cenários interativos e instagramáveis, com casarios, bandeirolas, balões de São João, fogueira, palco de apresentação, recortes decorativos, entre outros elementos que convidam os visitantes para uma inesquecível experiência pela tradicional festa junina.


 

O governador em exercício da Bahia, Geraldo Júnior, o secretário estadual de Turismo, Maurício Bacellar, entre outras autoridades, estão presentes ao evento e prestigiaram a divulgação de Cabrália, que conta com material impressos, comidas típicas, lembranças e artesanato indígena.


“Temos certeza de que vamos atrair muitos visitantes para prestigiar o Tonhão em Cabrália, com essa divulgação, que seguirá de São Paulo para o Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília”, completou o prefeito.

Comments


Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
PC CA.png
bottom of page