BANNER-INTERNET-728-x-90.gif
Leia Também
  • Antonio Marcos Nunes

Tragédia - Dois operários mortos na obra da prefeitura de Porto Seguro


Eles escavavam local para passagem de águas pluviais

Sandro da Cruz Regis e Lucival de Jesus da Conceição, morreram na tarde de quinta-feira (07), em uma obra realizada pela empresa, Ero Construções e Engenharia Ltda, para a prefeitura no distrito de Arraial d'Ajuda, município de Porto Seguro.


A obra de drenagem de águas pluviais está sendo realizada no bairro, Altos do Villas; segundo informações do radar64, havia chovido no dia anterior, o que propiciou o desmoronamento e soterrou a uma profundidade de sete metros os dois operários.


Sem nenhuma medida de proteção das paredes, uma delas deslizou e soterrou os dois homens, que moravam em Salvador e estariam no local a serviço da empresa e não seriam servidores públicos. Os corpos foram encontrados já no período da noite pelos bombeiros.


Ainda, segundo o radar64, a prefeitura lamentou a perda das vidas e que irá apoiar as famílias das vítimas, além de responsabilizar a empresa executora da obra, a que cabia adotar as medidas de segurança necessária. A empresa ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.