top of page
CDN 24H 300X250.png
  • Foto do escritorRedação

Tragédia - Duas mortes e vários feridos em estado grave em acidente na BR 367

Atualizado: 17 de nov. de 2022



Duas pessoas morreram e seis ficaram feridas em estado grave, após a colisão frontal envolvendo dois carros de passeio, além de um ônibus. A fatalidade aconteceu na noite de terça-feira (15), na BR 367, próximo ao Distrito de Vera Cruz, município de Porto Seguro.


Eustáquio e a sogra, ambos mortos no acidente

Segundo a PRF, o condutor de um Corola, Eustáquio Vespasiano, 67 anos, seguia sentido Eunápolis, quando tentou ultrapassar um ônibus, nas imediações de Vera Cruz, mas a ultrapassagem foi mal sucedida, e colidiu o veículo na lateral do ônibus, e o carro que conduzia ficou sem controle indo para a contra-mão, colidindo com outro veículo, um Siena, que vinha em sentido contrário.


Com a força do impacto os dois carros ficaram destruídos; morrendo no local, Eustáquio que conduzia o Corola e a sogra dele, a idosa, Maria de Jesus (91 anos), ainda fficaram feridas gravemente a esposa dele, Gildete Maria de Souza e a filha Brenda Souza, (Brenda que perdeu parte de um dos braços). Todos os ocupantes do Corolla são moradores de Eunápolis.


No Siena viajam quatro pessoas que estavam indo para Porto Seguro, vindos da cidade de Timóteo/MG ; estavam no Siena, o casal, Sebastião Feliciano Torres e Maria Aparecida Diniz Silveira Torres e os filhos Klesclei Diniz Torres e Kellen Cristina Diniz Torres. Todos ficaram gravemente feridos, mas ninguém veio a óbito no local.


O socorro as vitimas do acidente foi prestado pela PRF, por socorristas do SAMU e pelo Corpo de Bombeiros. Os feridos envolvidos na tragédia foram levados para o hospital Luiz Eduardo em Porto Seguro.


O condutor do ônibus nada sofreu.




Crédito/foto: RADAR.NEWS (condutor ao lado da sogra)

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube

Nos siga nas redes sociais.
Curta, comente e compartilhe!

Role para baixo e veja abaixo mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00.JPG
728x90-min.gif
Veja Também
PC CA.png
bottom of page