Leia Também
  • cdn24horas

Tragédia - Empresário de Eunápolis e mais três pessoas da família morrem em acidente

Atualizado: 7 de mar.


O empresário eunapolitano, Roberto Carlos Xavier Picolli e mais três familiares morreram, entre eles a esposa, Elvira, após sofrerem acidente de automóvel na BR 101, aproximadamente a 12 Km do Distrito de Posto da Mata, município de Nova Viçosa - Extremo Sul baiano, segundo publicação do portal de notícias Radar64.


A publicação narra que Roberto viajava com a esposa, Elvira, a cunhada, Cleusa, e o genro, Gabriel, e, estariam indo para a formatura da filha do casal, na cidade de Linhares no Espírito Santo, quando perdeu o controle do veículo que conduzia, vindo a cair numa ribanceira. Todos morreram no local.


Roberto Carlos Xavier Picolli, tinha 55 anos e era ao lado da esposa, Elvira Garcia Xavier Romero, de 54 anos, empresários em Eunápolis, no ramo de móveis e decorações, sendo proprietários das lojas Rimo, Decorart e Styllus Móveis.

A cunhada de Roberto e irmã de Elvira, também morta no acidente, igualmente era empresária na cidade, proprietária da loja Só Colchões, ao lado do esposo, Maurício Gomes. Ainda na tragédia morreu o genro do Casal Roberto e Elvira, Gabriel Soares Barcelos, de 23 anos.


Na matéria do Radar64, diz que eles viajavam em veículo modelo Jeep Compass, e após o acidente os corpos ficaram presos às ferragens. Os corpos foram encaminhados para necropsia no IML de Teixeira de Freitas-Ba.


Até o fechamento da matéria não havia informações sobre o velório e sepultamento das vítimas.


Com informações de radar64

Fotos - radar64