BANNER-INTERNET-728-x-90.gif
Leia Também
  • Antonio Marcos Nunes

União em torno do grupo político que elegeu a prefeita Cordélia Torres está cada vez mais sólida


Não existe outro pensamento dentro do grupo político liderado pela prefeita Cordélia Torres que não seja a absoluta e plena UNIDADE. Unidade para implementar um grande projeto de reestruturação administrativa que irá transformar o modelo de governança da cidade, tornando a máquina púbica municipal mais eficiente e resolutiva.


A cidade já está vivenciando o futuro, que já começou, com a maior transformação de toda sua história, resulto da união de todos em torno de um projeto desenhado para tornar a cidade, na - EUNÁPOLIS NASCEU PARA SER GRANDE.


Com a casa em ordem e, sendo tocadas as obras que logo começarão, o povo eunapolitano terá uma cidade melhor para viver, que tem sua história escrita na força de seu povo; força inclusive que é o combustível que alimenta a UNIÃO em torno da reconstrução de Eunápolis.


A prefeita Cordélia Torres (DEM), assim como seu esposo, o líder político Paulo Dapé, desde sempre, sonharam juntos com o seu grupo político um futuro melhor para o povo eunapolitano; agora, o sonho se tornou real, e a história e o tempo, serão definidos em o ANTES e o DEPOIS, daquele que será reconhecido pelas gerações futuras como o governo que devolveu para os eunapolitanos a certeza que a cidade sempre foi e será de sua gente, e que, de fato, EUNÁPOLIS NASCEU PARA SER GRANDE.