BANNER-INTERNET-728-x-90.gif
Leia Também
  • Antonio Marcos Nunes

União política em Belmonte e Itabela é mal vista pela população


As alianças políticas em Belmonte e Itabela estão fazendo muito barulho nas duas cidades, e a desconfiança do povo é cada vez maior, principalmente quando os personagens envolvidos mostram que não há limites para os acordões que são das velhas práticas da velha política.

Em Belmonte, com o prefeito Janival Borges, irmão de Natal fora do páreo e a aliança de iedistas e janistas num mesmo barco (situação que causou um silêncio tumular nas críticas ao prefeito) por parte dos iedistas, causou o efeito juntos e misturados, ou seja a turma de Jânio Natal e Iedo Elias agora são UM só GRUPO político, o que vem sendo muito mal visto pelo povo, que desconfiado não vê com bons olhos, até por quê a população da cidade viveu em 2016 o engodo de ter Natal eleito e na meia-noite do dia 31 de dezembro daquele ano renunciar para fazer do mano o prefeito, e deu no que deu... e está dando!

Em Itabela, o borogodó é outro, o Caribé, que saiu pela porta dos fundos de um dos piores governos da história de Itabela, que até pouco tempo era rival do Dino Pereira, outro ex prefeito que igual a Caribé, sequer pode concorrer, estão juntos, e apoiam Leleu da Sacaria, e esse arranjo político faz a população lembrar de dois dos piores gestores do município apoiando um empresário que até gerenciar seu próprio negócio não soube, ai fica a pergunta - Esse pessoal pensa que o povo é besta!

As duas cidades presenciam alianças que na verdade não passam de arranjos políticos para velhos políticos permanecerem no poder, mas pelo 'apetite' do povo, o que percebemos é que chegou a hora de mudar o cardápio.