top of page

NOS ACOMPANHE E NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS

  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • TikTok
  • Youtube
  • Soundcloud
  • Whatsapp
  • Telegram
  • Foto do escritorRedação

Vereador Guiu Pataxó recebe chaves de viatura para Cabrália das mãos do governador


homens rindo para camara

O vereador cabraliense e líder indígena, Guiu Pataxó (PSDB), recebeu das mãos do governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), na tarde de terça-feira, dia 23 de agosto as chaves de mais uma viatura policial para a cidade de Cabrália. Ao lado do ex-deputado estadual Jacó (PT) Guiu Pataxó fez o recebimento simbólico da viatura que estará ajudando na proteção dos cabralienses, reforçando mais ainda a segurança pública no município. O prefeito de Santa Cruz Cabrália, Agnelo Santos (AVANTE), esteve com o governado em Itanhém pela manhã, no entanto no período da tarde o gestor teve que cumprir compromissos administrativos e não teve como acompanhar a entrega no período da tarde.


Vereador Guiu Pataxó ao lado do Comandante Alexandre do 8º Batalhão

Guiu Pataxó exerce seu primeiro mandato como vereador na câmara municipal e é uma liderança indígena em Coroa Vermelha que tem se dedicado para ver uma Santa Cruz Cabrália mais digna para todos. O edil falou da satisfação em contribuir para o povo Cabraliense:

Homens rindo
"Tenho a satisfação de colocar meu mandato a serviço do povo de minha terra. Sou índio e sei que todos nós devemos unir nossas forças e buscar o melhor para nossa gente, e como vereador coloquei meu mandato a serviço da população", destacou Guiu

Dois homens
Vereador Guiu ao Lado do ex-deputado Uldurico Junior

Komentar


Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
PC CA.png
bottom of page