top of page

NOS ACOMPANHE E NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS

  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • TikTok
  • Youtube
  • Soundcloud
  • Whatsapp
  • Telegram
  • Foto do escritorRedação

Vereador pede construção de pista de skate em área do antigo Itamarzão, no centro


vereadores na câmara de Eunápolis

Aprovada por unanimidade na Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira, dia 17 de outubro, na Câmara Municipal de Eunápolis, a indicação número 069/2023, do vereador Jairo Brasil (PP) propõe que a implantação de uma pista de Skate no espaço do antigo Itamarzão, no centro da cidade, pode ser a melhor solução para ocupar a parte inacabada da praça. A medida visa oferecer segurança aos praticantes do esporte.


“Se conseguirmos a construção de uma pista própria para a prática do skate nesta praça, que tem todas as condições para recebê-la, muitos serão beneficiados”, explicou Jairo Brasil.


Também foi aprovada a indicação da vereadora Carmem Lúcia (PSD) que solicita ao Poder Executivo a reforma, construção de refeitório, passarela e aterro da área de entrada da Escola Municipal Nicolau Coelho, localizada no Bairro Sapucaeira, zona Norte de Eunápolis.


Indicação de número 071/2023, de autoria de Renato Bromochenkel (Avante) procura sensibilizar a administração pública para que seja realizada a revisão da iluminação pública do Bairro Vista Alegre. “A escuridão do citado local tem dificultado as atividades noturnas dos moradores que vêm sofrendo com a insegurança”, argumenta o parlamentar.


Os vereadores também aprovaram, por 10 votos contra 05, o Requerimento de Revogação/Anulação do ato de recebimento de denúncia contra a prefeita Cordélia Torres (UB). O pedido será analisado pelo presidente da Mesa Diretora.


Por outro lado, 10 vereadores se abstiveram de votar Moção de Aplausos e Congratulações aos professores do município pela passagem do dia do professor, comemorado em 15 de outubro (domingo passado). De autoria do vereador Tiago Mota, que também é professor, a matéria obteve apenas seis votos favoráveis.

Comments


Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
PC CA.png
bottom of page