top of page
Foto do escritorRedação

Vergonha| Carro com pacientes de Belmonte operados em Itabuna fica sem combustível para retorno


Um fato lamentável, ocorrido na manhã de quinta-feira, dia 24 de agosto envolvendo um carro à serviço da saúde do município de Belmonte acentua o inimaginável que está acontecendo em Belmonte, revelando o despreparo do prefeito Bebeto Gama em fazer gestão pública. A cada dia o povo belmontense tem um novo episódio de extrema incompetência praticado pela administração Bebeto. Um governo pobre de ações e irresponsável com a vida humana, quando deixa um carro com pessoas recém operadas esperando em um posto de gasolina sem o combustível para seguir viagem de retorno à suas residências para a recuperação de intervenção cirúrgica.


Uma das pessoa que foi operada registrou o desespero dos pacientes que temiam o pior, até que o vídeo foi parar nas redes sociais e criou uma mobilização popular para socorrer as vítimas do descaso da incompetência administrativa do pífio governo de Belmonte. Com a agitação nas redes sociais diante da indignação dos moradores da cidade, a prefeitura autorizou o abastecimento. Lamentável!


Nos acompanhe no instagram. Curta, compartilhe e nos siga...



Após a repercussão negativa do fato a Bahia Vale emitiu um comunicado sobre o problema no abastecimento, embora não assuma a responsabilidade.

Essa é a empresa que fornece combustível para Prefeitura de Belmonte

através de cartões de abastecimento.


Cada veículo tem um cartão.




Comments


Instagram

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg