BANNER-INTERNET-728-x-90.gif
Leia Também
  • Antonio Marcos Nunes

BA 001 - Vice-prefeito morre em acidente com colisão em animais na pista


Aconteceu na noite de quinta-feira (11), um grave acidente na BA 001, entre os municípios de Mucuri e Nova Viçosa, envolvendo o veículo em que viajam o vice-prefeito de Nova Viçosa, Milton Rodrigues Santana, 57 anos, a esposa dele, Gleide dos Santos Alves Rodrigues, mais duas outras pessoas, uma amiga do casal e o motorista que dirigia o veículo do político, onde, o carro que viajavam veio a colidir com um cavalo na via. A colisão fontal destruiu a frente do automóvel.


O vice-prefeito ficou gravemente ferido na região da cabeça, ele chegou a ser socorrido; primeiro foi levado para uma clínica em Mucuri, em seguida transferido para Teixeira de Freitas, onde faleceu na manhã de sexta-feira (12).


O político a esposa, junto a uma amiga e o condutor do veículo voltavam de ato político de lançamento de campanha para deputado estadual, do esposa da prefeita, de onde ele é vice, ocorrido naquela noite em Teixeira de Freitas, quando voltando, animais na pista, um deles, um cavalo foi atingido pelo veículo onde viajava o vice-prefeito, ocasionando a colisão que matou o político.


A prefeita, Luciana Souza (PP), decretou por três dias luto oficial em Nova Viçosa, e expressou sentimentos de consternação pela perda, de quem chamou de grande amigo e lamentou o ocorrido e votos de pesar aos familiares.