BANNER-INTERNET-728-x-90.gif
Leia Também
  • Antonio Marcos Nunes

Violência - Dois irmãos morreram por tiros no mesmo dia em locais e circunstâncias diferentes


Dois irmãos morreram na quarta-feira (29) em Belmonte, embora em locais distintos; João Victor Costa Novais, conhecido como Paulista foi morto à tarde em troca de tiros com policiais militares no distrito de Barrolândia a 60 KM da sede do município, enquanto seu irmão Elenildo da Silva Bonfim foi executado ainda na madrugada do mesmo dia por homens encapuzados em uma casa em Belmonte.


Segundo policiais militares que realizavam uma blitz preventiva na entrada do distrito de Barrolândia, um veículo recebeu comando para parar, quando a guarnição foi surpreendida por tiros efetuados por João Vcitor que estava no banco de trás do automóvel, tendo o revide por parte da força policial. O veículo evadiu-se em alta velocidade e após buscas nas imediações da ocorrência, policiais encontraram João Victor caído, sendo socorrido até a unidade médica local, mas veio a óbito não resistindo aos ferimentos. Ainda, segundo a PM foram encontrados com João, drogas, armas e munição.


Elenildo da Silva Bonfim foi executado por atiradores encapuzados que invadiram a casa onde ele estava na madrugada do mesmo dia na sede do municípi, sendo deflaglado vários tiros. A polícia investiga o crime.


Segundo informações João Victor e Elenildo são irmãos por laços maternos (irmãos de mãe com pais diferentes)


Com informações:

maisbn