BANNER-INTERNET-728-x-90.gif
Leia Também
  • Antonio Marcos Nunes

Violência em Porto Seguro - Cabeleireira é morta pelo marido e um morre em confronto com a polícia


A violência na região tem crescido e engrossa os índices de mortes violentas. Na sexta-feira (29), duas pessoas morreram por consequência da violência na cidade de Porto Seguro; a primeira, ainda na madrugada, a cabeleireira, Barbara Cristina Berdarei, 46 anos, foi morta em uma briga com o companheiro, Lucas Freitas de 26 anos, na região central da cidade. Durante a briga do casal, golpes de faca foram desferidos por Lucas contra Bárbara que não resistiu e morreu no local, já o autor foi também ferido e está hospitalizado no Hospital Luiz Eduardo Magalhães, onde, está custodiado, e será levado para a prisão após a alta. Informações dão conta que uma criança de cinco meses foi encontrado na cena do crime e que seria do casal.


 

Outro caso

O segundo episódio envolvendo violência em Porto Seguro, ainda na manhã de sexta-feira, trata de uma ação da Policia Militar que resultou em um homem morto. Segundo as primeiras informações, o indivíduo de prenome, Sávio, tombou após confronto entre marginais e a polícia. O confronto teria ocorrido nas proximidade do Casas Novas, Complexo Baianão.

Durante patrulhamento das forças policiais, um homem em uma moto empreendeu fuga ao perceber a presença dos agentes da lei e logo em seguida o mesmo deixou o veículo e embrenhou-se pela vegetação. No encalce do indivíduo os policiais foram recebidos por tiros efetuados por comparsas que estavam entre a vegetação, sendo que, no revide aos agressores, um deles foi alvejado e morreu, com ele uma submetralhadora foi apreendida, além de 97 munições, calibre 5,56mm;

48 munições, calibre 9mm;

01 saco contendo 52g de maconha;

25 porções pequenas de maconha;

01 saco contendo 40g de crack.

Tudo estavam numa espécie de acampamento usado pelos bandidos no meio do matagal.