BANNER-INTERNET-728-x-90.gif
Leia Também
  • Antonio Marcos Nunes

Zerando a fila| Secretaria de Saúde de Eunápolis realizou o quarto mutirão de cirurgias eletivas


O HRE vem recebendo novos equipamentos e melhorias nas instalações, oferecendo mais saúde para a população

A Secretaria Municipal de Saúde de Eunápolis, tem intensificado mutirões de cirurgias eletivas visando zerar a fila para procedimentos cirúrgicos no município. Pessoas que esperavam há anos por uma cirurgia já passaram pelo procedimento e outras que estão aguardando a muito tempo, estão sendo submetidas a intervenções cirúrgicas. O objetivo da ação é zerar a fila e atender a demanda reprimida (pessoas que aguardam na fila de espera), com a máxima urgência.


Todo hospital está sendo reformado com a reestruturação de equipamentos e material de suporte e zerar a fila de espera por cirurgias é meta da SMS

Os procedimentos são realizados no HRE (Hospital Regional de Eunápolis), que tem recebido novos equipamentos e materiais de suporte clínico/hospitalar, oferecendo aos munícipes eunapolitanos, uma saúde nunca antes vista na cidade.

Prefeita tem encapado a luta por uma saúde humanizada pessoalmente

A Secretaria realizou entres os dias 06 a 09 de julho no HRE, mais um mutirão de cirurgias eletivas, sendo o quarto realizado neste ano de 2022, em que, só no mutirão, um total de mais de 220 pessoas já foram submetidas a algum tipo de procedimento cirúrgico.



Importante conquista da saúde

O mais recente equipamento de saúde pública, que será inaugurado em poucos dias, será o CES (Centro de Especialidades em Saúde) Dr Luiz Andrade, em honrosa homenagem, in memoriam, ao Dr Luiz Andrade, que tanto contribuiu com Eunápolis. No Centro de Especialidades, serão destinados para a população diversos atendimentos em saúde, proporcionando aos eunapolitanos atendimento em várias áreas de atenção a saúde e especialidades médicas. Localizado na Rua Lomanto Júnior, esquina com Rua Pau Brasil, o CES chama a atenção pela beleza e ambiente humanizado.


Mais conquistas

Recentemente a Secretaria Municipal de Saúde destinou computadores novos para os postos de saúde nos bairros, com a finalidade de atender a população que mais precisa, agilizando o atendimento com a informatização eficiente, diminuindo o tempo de espera e acelerando as demandas de cada UBS.