top of page
  • Foto do escritorRedação

1ª Igreja Assembleia de Deus em Eunápolis está comemorando 73 anos na cidade

Atualizado: 7 de ago. de 2023


mulheres com as mãos para o alto
A Avenida Santos Dumont ficou lotada

A primeira Igreja Assembleia de Deus em Eunápolis está comemorando 73 anos neste final de semana, e desde a sexta-feira, dia 04 de Agosto a Igreja começou as celebrações que vão se estender até segunda-feira, dia 07, com júbilo e louvor ao Deus Eterno.


 

*clique na imagem para ampliar


As festividades nas comemorações do 73º aniversário da instituição, tem no seu cronograma a festa da UFADE (União Feminina da Assembleia de Deus de Eunápolis), que reúne todas as senhoras do campo eunapolitano da 1ª Assembleia de Deus. O evento teve seu início na sexta-feira, dia 04, com o Pastor Presidente do Campo - Antonio Carlos de Miranda Cintra fazendo a abertura oficial das festividades.


No sábado, dia 05, uma carreata gigante percorreu ruas e avenidas da cidade proclamando as grandezas de Deus como parte das comemorações do aniversário da igreja e o congresso da UFADE, ocasião que foi feito o convite para os moradores irem ouvir a palavra salvadora de Jesus Cristo.


 

A cantora convidada para a sexta-feira e o sábado (04 e 05 de Agosto), Andreia Fontes, louvou sua belas canções num repertório que encheu de unção do céu todos que estavam na Avenida Santos Dumont, no centro da cidade, enfrente a sede da 1ª AD. Com um palco montado na Avenida, que foi interdita, o local durante os dois primeiros dois dias da festa esteve completamente lotado com mais de 3 mil pessoas que louvavam a Deus e eram impactadas com a palavra do Senhor, ministrada pelo Pastor e deputado federal, Alex Santana.


 


O cantor Clébio de Assis e Banda, e, a Banda Evidências tocaram lindos louvores na sexta e sábado, respectivamente.