Em tom agudo, Otto reforça aliança com o PT e chapa majoritária com a presença do PSD
- Redação
- há 3 dias
- 1 min de leitura

A cerimônia reuniu lideranças políticas locais, empresários e correligionários, que celebraram a homenagem ao senador Angelo Coronel, reconhecido pelo trabalho em defesa dos municípios baianos.
Em Bom Jesus da Lapa, em discurso durante entrega de título de cidadania ao colega Angelo Coronel o senador e presidente estadual do PSD na Bahia, Otto Alencar, foi agudo ao reforçar a aliança de seu partido com o PT baiano, e acentuou esse compromisso com uma chapa majoritária para 2026 tendo o PSD na majoritária no estado.
“Meu estimado amigo, irmão Angelo Coronel, ao tempo do que estudava no interior da Bahia, e meu professor de português também, falava e ensinava o latim. Eu estava do seu lado e me lembrei de uma frase em latim. Diz exatamente assim, desce quando fitem, ou seja, sempre que parecessem. Nós fomos no pior momento e nos bons momentos ao lado do PT. Nós somos e queremos ser, desde que a nossa representação dentro da chapa majoritária seja mantida. Obrigado”, considerou Otto em meio a aplausos da plateia.
O evento com lideranças políticas, empresários e correlacionados prestigiaram o senador Ângelo Coronel por seu papel municipalista.