top of page
CDN 24H 300X250.png
  • Foto do escritorRedação

Absurdo em Porto Seguro; homem de bicicleta segura em trator que trafegava de forma irregular na via


Um trator foi flagrado na tarde de sexta-feira, dia 25 de agosto, trafegando no anel viário em Porto Seguro, justamente no horário de pico. O anel viário liga os dois pontos da BR 367 com desvio do tráfego de veículo do centro da cidade para desafogar o trânsito. O trafego de equipamentos pesados, inclusive tratores é proibido pela legislação de trânsito de trafegarem em vias de rolamento em muitos casos. A situação tornou-se mais grave ainda por um homem está em uma bicicleta e seguir viagem segurando no trator, colocando a sua vida e a de outros em risco. Na via que desvia o trânsito do centro de Porto Seguro, no momento do flagrante não havia nenhum tipo de fiscalização de trânsito, GCM ou policiamento para coibir a possível prática delituosa. As irregularidades na via são frequentes com pedestres, ciclistas e animais transitando sobre a via em meio aos veículos, apesar de ser sinalizada a imprudência e a falta de fiscalização do trecho são fatores de risco para acidentes.

No momento em que o caminhão que seguia atrás do trator e empreendeu ultrapassagem por pouco não colidiu com uma moto e um veículo leve que seguiam no sentido contrário.

Fica o chamamento para as autoridades em Porto Seguro agirem imediatamente, evitando acidentes e tragédias no trecho.


*Caso sua internet for lenta espere um pouco até carregar abaixo o post com vídeo no instagram:


  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube

Nos siga nas redes sociais.
Curta, comente e compartilhe!

Role para baixo e veja abaixo mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00.JPG
728x90-min.gif
Veja Também
PC CA.png
bottom of page