top of page

Vem tomar café,

clique na xícara

PodCast Café com Antonio Marcos

Oi, ative o som clicando no ícone volume

IMG-20251104-WA0011.jpg
Instagram

Agosto Lilás: Prefeitura de Eunápolis promove Blitz na Avenida Porto Seguro pelo fim da violência contra mulher

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • 23 de ago.
  • 1 min de leitura
ree

_Com o tema “O cravo brigou com a rosa e eu denunciei”, ação reforçou a importância de denunciar casos de violência contra a mulher_


A Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou uma importante Blitz de conscientização na Avenida Porto Seguro em alusão ao Agosto Lilás, campanha nacional de enfrentamento à violência contra a mulher.

Durante a ação, veículos que passavam pela avenida receberam adesivos da campanha com a mensagem “O cravo brigou com a rosa e eu denunciei”, destacando a responsabilidade de toda a sociedade em intervir e denunciar situações de agressão.

ree

Além da distribuição dos materiais, a equipe da secretaria também reforçou a importância do Disque 180, canal nacional de denúncia que funciona 24 horas por dia, de forma gratuita e sigilosa.


A secretária de Assistência Social, Maria Menezes, destacou que o adesivaço é uma forma de dar visibilidade ao tema e estimular a participação de todos no combate à violência:“Nossa mensagem é clara: ninguém deve se calar diante de uma agressão. O Agosto Lilás nos lembra que cada denúncia pode salvar vidas. Com esse adesivaço, buscamos levar essa conscientização para as ruas, para que cada pessoa se sinta parte dessa luta e saiba que a rede de proteção está ao lado das mulheres”, afirmou.

ree
ree

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
café com Antonio Marcos
bottom of page