top of page

Vem tomar café,

clique na xícara

PodCast Café com Antonio Marcos

Oi, ative o som clicando no ícone volume

IMG-20251104-WA0011.jpg
Instagram

Possível aliançar política deixa Cabrália sem oposição

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • 12 de ago.
  • 1 min de leitura

ree

A política em Cabrália está em polvorosa com a notícia de uma possível aliança entre o prefeito Girlei Lage (PDT) e o ex-prefeito, Agnelo Santos (PSD). Ainda incrédula, a população custa acreditar nessa informação, contudo no meio político é dado como certo o alinhamento entre Agnelo Santos e Girlei Lage em nome da unidade com vista as eleições 2026, com foco na reeleição do governador.


Aliados dos dois lados estão receosos com a aproximação repentina dos até ontem inimigos ferrenhos, no entanto, há quem diga que na política eesas alianças são mais comuns do que se imagina.


Lideranças políticas locais veem com preocupação a aliança, diante da perda de identidade da oposição ao prefeito Girlei. Neste momento político só resta Aziz Ramos livre de atrelamentos, mas há informações que o político tem dedicado seu tempo a cuidar da saúde e dos seus negócios.


Se confirmada a aliança entre o prefeito e o ex, a configuração política cabraliense muda radicalmente e por hora a oposição ficar órfã, sem o rosto de um lider de oposição, em outras palavras, só o tempo dirá.


O cdn24horas tentou contato com o prefeito Girlei e Agnelo para falar sobre o assunto. Até o fechamento da matéria o ex-prefeito, Agnelo Santos não deu resposta, já o prefeito, Girlei Lage disse não haver aliança na política por serem antagônicos politicamente.

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
café com Antonio Marcos
bottom of page