top of page
  • Foto do escritorRedação

Bahia| Vereador é suspeito do desaparecimento de jovem grávida


A jovem de 25 anos teria sido vista pela última vez antes do sumiço entrando em carro usado pelo vereador

Uma jovem de 25 anos, que está com seis meses de gravidez, está desaparecida há um mês na cidade de Barra da Estiva, no sudoeste da Bahia. Um vereador do município é investigado por um possível envolvimento no sumiço dela.

Beatriz Pires, que também tem uma filha de dois anos, foi vista pela última vez através de uma câmera de segurança, no dia 11 de janeiro. As imagens mostram que ela entrou em um carro por volta das 20h.

Na última sexta-feira (3), familiares e amigos de Beatriz Pires fizeram um protesto nas ruas da cidade com pedidos de que a Polícia Civil investigasse o caso.


O carro que a jovem entrou pertence a um sindicato e é usado pelo parlamentar

Na quinta (9), o carro que a jovem entrou foi identificado pela polícia como do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Barra da Estiva. O veículo também é usado pelo vereador Valdinei Caires, presidente da Câmara de Vereadores do município.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso é investigado e que testemunhas foram ouvidas. Além disso, câmeras de segurança da cidade são monitoradas.

A Câmara de Vereadores de Barra da Estiva afirmou que um mandado de busca e apreensão foi cumprido, na quinta, no gabinete de Valdinei Caires. Uma CPU foi apreendida.

O presidente da Câmara apresentou um atestado médico de 15 dias e está afastado do cargo até esta sexta-feira (10). O vereador Valter Silva, que assumiu o lugar interinamente, contou que uma reunião foi realizada e que medidas serão tomadas após o retorno de Valdinei Caires.

Por meio de nota, a Câmara de Vereadores de Barra da Estiva informou que não sabe se Valdinei Caires retomará as atividades legislativas e que não tem mais informações sobre as investigações.

Outro mandado de busca e apreensão foi cumprido em uma fazenda da cidade e o carro que Beatriz Pires foi vista entrando foi apreendido pela polícia.

Comments


NOS ACOMPANHE E NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS

  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • TikTok
  • Youtube
  • Soundcloud
  • Whatsapp
  • Telegram

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
728x180-min.gif
PC CA.png
bottom of page