top of page

Vem tomar café,

clique na xícara

PodCast Café com Antonio Marcos
Instagram

Oi, ative o som clicando no ícone volume

IMG-20251229-WA0031.jpg

Bahia| Vereador acusado de mandar matar médico foi condenado a 14 anos de prisão

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • 6 de dez. de 2024
  • 1 min de leitura

Matou médico por motivo fútil



O vereador Alexandre Magno Rodrigues de Oliveira, reeleito em Paripiranga nas eleições de outubro deste ano, e Leonardo Fraga Guimarães foram condenados a 14 anos de prisão pelo homicídio do médico José Carlos Bezerra Carvalho.


A dupla deve cumprir pena em regime fechado inicialmente. O crime aconteceu em maio de 2014, quando o médico deixava uma academia; ele foi morto com tiros na cabeça. Segundo a denúncia feita pelo Ministério Público da Bahia, Leonardo executou a vítima a mando do vereador.


O crime teria sido motivado por interesses políticos. Alexandre Magno planejava lançar o nome à prefeitura do município, assim como a vítima. O homicídio foi considerado fútil, o que agravou a pena do vereador.


Alexandre obteve 847 votos nas eleições deste ano. A Câmara Municipal de Paripiranga tem 11 cadeiras.


Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
café com Antonio Marcos
bottom of page