Jornalismo
Barbaridade| Corpo de mulher desaparecida em Trancoso foi localizado

A vendedora autônoma, Amanda Santos Oliveira, 21 anos, estava desaparecida desde a manhã do dia 22 de maio, quando havia saído de sua casa, na localidade de Coqueiro Alto, com destino a Trancoso, distrito de Porto Seguro, onde iria a uma agência dos Correios buscar produtos.

A polícia elucidou o desaparecimento de Amanda ao capturar Geovane Fernandes Felício, de 30 anos, suspeito de ter assassinado a jovem, após ter lhe dado carona e, ao tomar conhecimento que a mesma tinha a quantia de 2 Mil Reais em conta bancária, a levou a um lugar ermo, nas proximidades do hotel Fasano, e tentou ter acesso a conta, obrigando Amanda a te dá acesso a senha da conta, o que foi negado pela vítima, vindo a ser brutalmente assassinada.

O acusado levou a polícia até o local do crime, e foi encontrado ossos, peça de vestuário usado no dia pela vítima e tranças de cabelo entre os restos mortais numa cova rasa. O acusado foi encaminhado para o conjunto penal de Eunápolis e está a disposição da justiça. A pena para este tipo de crime pode chegar a 30 anos de reclusão.