top of page
campanha doação de órgãos e tecidos
  • Foto do escritorJornalismo

Barbaridade| Corpo de mulher desaparecida em Trancoso foi localizado


A vendedora autônoma, Amanda Santos Oliveira, 21 anos, estava desaparecida desde a manhã do dia 22 de maio, quando havia saído de sua casa, na localidade de Coqueiro Alto, com destino a Trancoso, distrito de Porto Seguro, onde iria a uma agência dos Correios buscar produtos.



A polícia elucidou o desaparecimento de Amanda ao capturar Geovane Fernandes Felício, de 30 anos, suspeito de ter assassinado a jovem, após ter lhe dado carona e, ao tomar conhecimento que a mesma tinha a quantia de 2 Mil Reais em conta bancária, a levou a um lugar ermo, nas proximidades do hotel Fasano, e tentou ter acesso a conta, obrigando Amanda a te dá acesso a senha da conta, o que foi negado pela vítima, vindo a ser brutalmente assassinada.



O acusado levou a polícia até o local do crime, e foi encontrado ossos, peça de vestuário usado no dia pela vítima e tranças de cabelo entre os restos mortais numa cova rasa. O acusado foi encaminhado para o conjunto penal de Eunápolis e está a disposição da justiça. A pena para este tipo de crime pode chegar a 30 anos de reclusão.

  • Whatsapp
  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube

Nos siga nas redes sociais.
Curta, comente e compartilhe!

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressão a opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos, assegurado pelo direito à liberdade de expressão, régio direito contido na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente a expressão legítima de opinar sobre os fatos verídicos e acontecimentos reais.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

950x250-min.gif
Veja Também
PC CA.png
bottom of page