top of page
campanha doação de órgãos e tecidos
  • Foto do escritorJornalismo

Barbaridade - Homem foi assassinado por reclamar de vizinho com som alto


A briga pelo som alto aconteceu no sábado (19), na cidade de Ilhéus


Uma briga por som alto teria sido o motivo da morte de um homem de 34 anos, no início da manhã de sábado (19), na cidade de Ilhéus, na região sul da Bahia. Arivan Magalhães de Almeida, de 34 anos, foi morto a golpes de faca na Rua São Gabriel, no bairro Nelson Costa, e o principal suspeito é o vizinho dele, identificado como Jailson José de Jesus, 64.

De acordo com informações do Ilhéus 24 horas, Jailson estava incomodado com o som que vinha da casa de Arivan e resolveu reclamar. Durante um bate-boca entre os dois, a vítima teria desferido um soco no suspeito que, em seguida, pegou uma faca e golpeou o vizinho. Arivan deixa esposa e duas filhas menores de idade.


Por - bnews.com.br

  • Whatsapp
  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube

Nos siga nas redes sociais.
Curta, comente e compartilhe!

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressão a opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos, assegurado pelo direito à liberdade de expressão, régio direito contido na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente a expressão legítima de opinar sobre os fatos verídicos e acontecimentos reais.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

950x250-min.gif
Veja Também
PC CA.png
bottom of page